Futebol Andreas Pereira marca, mas Haaland garante a vitória do Manchester City sobre o Fulham na Premier League

Andreas Pereira marca, mas Haaland garante a vitória do Manchester City sobre o Fulham na Premier League

Centroavante norueguês entrou apenas na segunda etapa

Lance
Lance

Lance

Lance

Com emoção até o fim, o Manchester City venceu o Fulham por 2 a 1 e assume a liderança provisória da Premier League. Os Sky Blues largaram na frente com gol de Julián Álvarez, mas Andreas Pereira empatou em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, Haaland entrou na partida e anotou o gol da vitória nos acréscimos.

BELO INÍCIO
O Manchester City dominou as ações no início da partida. Aos oito minutos, De Bruyne recebeu um passe na entrada da área e soltou uma bomba para boa defesa de Leno. Aos 15, Julián Álvarez foi acionado em profundidade pela direita da grande área e soltou uma bomba para abrir o placar para os Sky Blues.

> Veja a tabela da Premier League

QUE VACILO
Apesar do domínio, o Manchester City vacilou e sofreu as consequências. Aos 25 minutos, João Cancelo cometeu pênalti e foi expulso da partida por pisar no adversário. Na cobrança, Andreas Pereira deixou tudo igual. Nos acréscimos, a equipe de Guardiola tentou reagir com Akanji recebendo cruzamento na área e cabeceando para grande defesa de Leno.

NO FINAL
​Após um início ruim na segunda etapa, Guardiola optou pela entrada de Haaland. Aos 28 minutos, o centroavante aproveitou cruzamento de De Bruyne e cabeceou para o fundo das redes. No entanto, o gol foi anulado por impedimento com o auxílio do VAR. Nos acréscimos, De Bruyne sofreu pênalti e o norueguês converteu a cobrança para dar a vitória ao Manchester City.

Últimas