Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Andreas Pereira é criticado por ídolo inglês devido a pênalti 'estúpido'

Meia cometeu pênalti que deu início a reação do West Ham contra o Fulham

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Andreas Pereira foi criticado por Michael Owen após ter cometido o pênalti que deu início a reação do West Ham contra o Fulham. Participando da "Premier League Productions", o ex-jogador não perdoou a falta após o atleta ter sido advertido verbalmente pelo árbitro.

- A falta não é a pior que eu já vi. Mas quando você olha para a sequência... O árbitro o avisa. Deve ser um dos atos mais estúpidos em um campo de futebol ou um dos mais que eu já vi. Ele está basicamente dizendo ao mundo inteiro: "Apenas observe o que estou prestes a fazer". Então vai e faz. Insanidade absoluta o que ele faz.

> Veja a tabela da Premier League

Na partida deste domingo, o brasileiro abriu o placar para o Fulham com um belo gol de canhota. No entanto, o atleta cometeu uma penalidade em cobrança de escanteio, e Bowen converteu a cobrança para empatar o confronto.

Na segunda etapa, os Hammers conseguiram virar a partida com gol de Scamacca após assistência de Lucas Paquetá. Na prorrogação, Antonio deu números finais para a partida e anotou o 3º gol do West Ham.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.