Andreas Pereira deixa partida chorando e não deve mais atuar pelo Fulham na temporada
Brasileiro acabou se lesionando contra o Manchester City pela Premier League
Futebol|Do R7
O jornalista Fred Caldeira, da "TNT Sports", informou, na tarde deste domingo, que o meia Andreas Pereira, que defende o Fulham, não volta mais a campo na temporada 2022-23. De acordo com as informações, o jogador sofreu uma fratura no tornozelo direito e passará por exames na segunda-feira para detectar ou descartar uma lesão ligamentar.
Andreas saiu durante o jogo contra o Manchester City, no qual os Cottagers saíram derrotados por 2 a 1. Haaland e Álvarez marcaram para os Citizens e o também brasileiro Carlos Vinícius balançou a rede para o Fulham. Já com os números finais no placar, Andreas deixou o gramado com a perna imobilizada, de maca e foi flagrado chorando pelas câmeras da Inglaterra, devido a um encontrão com o zagueiro suíço Akanji (veja o lance abaixo).
+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!
A temporada de Andreas é ótima até o momento. Se reafirmando no futebol europeu, o ex-meia do Flamengo e do Manchester United se transformou em um titular indiscutível para a equipe do português Marco Silva. São cinco gols e seis assistências para o atleta em 38 jogos em 2022-23, chegando a brigar por uma vaga na zona europeia do Inglês.
Provavelmente sem Andreas, os Lilywhites voltam aos gramados na quarta-feira, às 16h, enfrentando o Liverpool em jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Inglês.