Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Andrea Pirlo é demitido de clube da Turquia

Técnico disputou 34 partidas com clube turco

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Karagumruk anunciou a demissão do técnico Andrea Pirlo, nesta quarta-feira. Restando três jogos para o fim do Campeonato Turco, o clube preteriu dos serviços do comandante italiano para começar o planejamento da próxima temporada.

- Como não conseguiremos continuar com Andrea Pirlo e sua comissão técnica na próxima temporada, nós demos a a permissão para que fossem embora mais cedo esperando dar-lhes as chances para planejar seus futuros. Nós também vamos usar o tempo da maneira mais efetiva para vencermos nossos jogos e planejar nosso futuro. Estamos felizes por termos passado uma temporada com Andrea e agradecemos suas contribuições com nosso clube. Desejamos o melhor para seu futuro.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Em seu primeiro ano na Turquia, Andrea Pirlo deixa o Karagumruk na 9ª colocação da Super Lig. A modesta equipe de Istambul não luta por vagas em competições europeias, mas também já se livrou do perigo do rebaixamento.

Além do trabalho na Turquia, Andrea Pirlo também possui um trabalho à frente da Juventus, mas sem sucesso. Na próxima temporada, o treinador de 44 anos deve buscar um novo desafio na carreira após obtido bons resultados em 2022/2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.