Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André vira desfalque do Fluminense em treino antes da Copa do Brasil

Jogador já começou a se sentir mal antes do final do jogo com o Coritiba e não participou da reapresentação nesta segunda

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense pode ter um importante desfalque para o jogo decisivo contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. O volante André ficou fora do treinamento desta segunda-feira com febre e a garganta inflamada. O jogador seguirá de repouso para tentar se recuperar e é aguardado na atividade desta terça caso esteja melhor.

A informação foi dada inicialmente pelo "Netflu" e confirmada pelo LANCE!. Ainda é cedo para dizer se André fica ou não fora do confronto de ida na quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. O volante já tinha deixado o jogo contra o Coritiba no último sábado mais cedo, com alguns sintomas.

André não chegou a fazer teste de Covid-19, que só é necessário atualmente em caso de suspeita real. Em caso de ausência, o Fluminense tem como alternativas o jovem Martinelli e os mais experientes Felipe Melo e Wellington.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

O Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira e tem mais uma atividade na manhã de terça para encerrar a preparação para o duelo com o Corinthians. ​O Tricolor abre o confronto em casa e fecha no próximo dia 15 na Neo Quimica Arena. O Fluminense está invicto na Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.