Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'André Villas-Boas me conhecia bem', diz Ntcham, jogador pivô da saída do técnico do Olympique de Marselha

Olivier Ntcham se disse surpreso com a decisão do técnico e afirmou que não recusaria o Olympique por 'por nada deste mundo'

Futebol|

Lance
Lance Lance

Oito dias depois da oficialização da transferência para o Olympique de Marselha, o meio-campista Olivier Ntcham foi apresentado pelo clube francês nesta terça-feira, 09. O jogador ficou conhecido por ser o pivô da demissão de André Villas-Boas, que deixou o cargo de treinador da equipe, pois não queria o atleta no elenco. O francês revelou que ficou surpreso com a decisão de Villas-Boas e disse que não recusaria o Olympique por "nada neste mundo".

+ Veja a tabela do Campeonato Francês

- Quando me contaram sobre o Villas-Boas fiquei muito surpreso e achei piada. Quando terminei o Europeu sub-21 (em 2019), o Marselha me queria. Tanto que Andoni Zubizarreta (o então diretor-esportivo) contatou os meus agentes. O próprio André Villas-Boas me conhecia bem e sabia.

- O empresário dele chegou mesmo a pedir para ser o meu intermediário em Marselha, o que eu não aceitei. Me surpreendeu toda aquela história, mas depois ignorei. Estou contente por estar em Marselha e não ia recusar isto por nada deste mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.