Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

André segue sendo observado por clubes de fora, mas Fluminense não tem medo de perdê-lo até o fim do ano

Volante possui um acordo com Mário Bittencourt para defender o Tricolor até o fim da temporada

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O meia André é o principal ativo do Fluminense e o jogador vem sendo observado por diversos clubes da Europa, segundo soube o Lance!. De acordo com o jornal "As", o Fulham, da Inglaterra, é um dos principais interessados na contratação do camisa sete.

+ Confira a classificação do Brasileirão

No início do ano, o volante recebeu uma proposta do clube da Premier League, mas o entorno do atleta optou pela permanência no Tricolor das Laranjeiras acreditando que as convocações para a Seleção Brasileira pudessem valorizá-lo no mercado. Empresário do jogador, Carlos Leite fez uma publicação em janeiro revelando um acordo feito entre André e Mário Bittencourt por sua permanência em 2023.

Nessa janela de transferências, André não recebeu nenhuma proposta oficial, embora esteja sendo monitorado em todos os jogos, seja pelo Fluminense, seja pela Seleção Brasileira. Convocado nas duas últimas Datas Fifa, o volante participou de 16 minutos no amistoso contra Senegal, onde fez sua estreia com a Amarelinha.

Publicidade

Segundo o jornal espanhol, o Fulham estaria disposto a fazer uma oferta por 25 milhões de euros (R$ 134,6 milhões) pelo jogador, o que representaria a maior venda da história do Fluminense. Até o momento, Gerson custou aos cofres da Roma cerca de 18 milhões de euros (R$ 96,9 milhões na cotação atual) e o meia do Flamengo ocupa a liderança.

Procurado pelo Lance!, o Fulham optou por não comentar sobre questões referentes a contratações de jogadores e afirmou que só comentará sobre o assunto quando uma transferência se tornar oficial.

Às vésperas das oitavas de final da Libertadores contra o Argentinos Juniors, o Fluminense conta com André até o fim do ano como peça fundamental na sequência da competição, mas também do Brasileirão. E o Tricolor espera fazer ainda mais dinheiro com novas convocações do meia para as Eliminatórias da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira sob comando de Fernando Diniz, que o conhece e saberá tirar o melhor do jogador com a Amarelinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.