Futebol André recebe proposta do Fulham e pode deixar o Fluminense

André recebe proposta do Fulham e pode deixar o Fluminense

Clube inglês ofereceu mais de R$ 187 milhões pelo volante

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense recebeu uma proposta do Fulham pelo volante André. Conforme informado pelo jornalista Ben Jacobs e apurado pelo Lance!, o clube inglês ofereceu cerca de 30 milhões de euros fixos (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual), além de 5 milhões de euros em bônus pelo jogador.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O presidente do Fulham, Alistair Mackintosh, já havia chegado a um acordo de termos com o jogador. Alistair esteve presente na final da Libertadores de 2023, quando o Tricolor bateu o Boca Juniors para conquistar seu primeiro título.

O Fluminense conta com o dinheiro da venda de André para acertar suas contas e reforçar o elenco nesta janela de transferências. Como o acordo ainda não foi selado, outras propostas podem ser feitas nos próximos dias, com o destino natural sendo a Premier League.

O atleta de 22 anos é uma das maiores joias do elenco comandado por Fernando Diniz. Além de já ter sido alvo de clubes da Europa na janela de transferências do meio de 2023, o atleta se valorizou com as convocações para a Seleção Brasileira.

Na última temporada, André participou de 62 partidas com a camisa do Time de Guerreiros. Além de ter marcado um gol na Libertadores, o volante recebeu o prêmio de melhor homem em campo na estreia do Fluminense no Mundial de Clubes.

Últimas