Futebol André Mazzuco exalta jogadores do Botafogo após retorno: 'Sinergia, alegria, dedicação e excelência'

André Mazzuco exalta jogadores do Botafogo após retorno: 'Sinergia, alegria, dedicação e excelência'

Diretor executivo de futebol do clube carioca utilizou sua rede social para postar fotos do Espaço Lonier e destacar: 'Um grupo exemplar...

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a primeira temporada da SAF liderada por John Textor, o elenco do Botafogo se reapresentou na última segunda-feira, no Espaço Lonier. O diretor executivo de futebol do clube carioca, André Mazzuco, usou suas redes sociais para postar fotos do CT alvinegro e exaltar o grupo de jogadores, que serão novamente comandados por Luís Castro.

+ Veja as principais movimentações do Botafogo no mercado da bola

- Retorno às atividades! Reencontro com um grupo exemplar e profissional de trabalho, atletas e staff, prontos para mais uma jornada! Sinergia, alegria, dedicação e excelência! Que 2023 seja Glorioso! - escreveu Mazzuco em suas redes sociais.

Em sua reapresentação, o grupo contou com a presença do primeiro reforço para a temporada. Trata-se do volante Marlon Freitas, que defendeu as cores do Atlético-GO em 2022. O volante, que já passou por outra equipe carioca, o Fluminense, teve bons números com a camisa do Dragão, apesar do rebaixamento do time goiano.

Além dele, o Glorioso já encaminhou as contratações do zagueiro Luis Segovia e do atacante Carlos Alberto. Para este início de temporada, o clube ainda busca um lateral-direito, um ponta-direita e um centroavante para fechar o elenco nesta primeira janela. Reforços pontuais para a manutenção da espinha dorsal que finalizou 2022.

O Botafogo faz sua estreia pelo Campeonato Carioca no próximo domingo, às 16h, contra o Audax-RJ, no Nilton Santos. Na sequência, medirá forças com o Volta Redonda e terá o primeiro clássico do ano diante do Vasco.

Últimas