Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

André evita falar sobre sequência ruim do Fluminense em clássicos: 'Somos campeões da Libertadores'

Volante tricolor reclamou de pergunta na saída de campo após empate com o Flamengo

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Fluminense chegou a 13 clássicos sem vitória, após o empate em zero a zero com o Flamengo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Na saída de campo, o volante André falou com a imprensa e não gostou de pergunta de repórter da Bandeirantes sobre a sequência ruim do Tricolor contra os rivais cariocas. Segundo o volante, a imprensa deveria falar dos títulos conquistados pelo clube recentemente.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

- Vocês estão falando tanto que a gente vem de 13 clássicos sem vencer, mas vocês esquecem que nós somos os atuais bicampeões do estadual, da Taça Guanabara, acabamos de ser campeões da Libertadores, fomos campeões da Recopa - afirmou o jogador.

- Vocês falam muito do lado negativo, acho que vocês deveriam falar mais do trabalho que está sendo construído. O Diniz assumiu o time em 2022 na zona do rebaixamento e terminou em terceiro lugar. Vocês deveriam falar mais do lado positivo - completou, fazendo uma retrospectiva do trabalho tricolor.

Fato é que a sequência de 13 clássicos sem vencer é a pior da história do Fluminense. O empate diante do Flamengo marcou a eliminação da equipe no Campeonato Carioca e, com isso, o Tricolor terá três semanas até seu próximo compromisso, na estreia da Libertadores, em abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.