Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André confirma que recebeu proposta para sair do Fluminense

Camisa 7 tricolor reforça seu desejo de seguir nas Laranjeiras: 'Estou focado aqui no Fluminense e que seja uma temporada excelente...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista André revelou que recebeu uma proposta para deixar as Laranjeiras. Em entrevista na zona mista após o Fluminense empatar em 1 a 1 com o Boavista, nesta quinta-feira (26), pela quarta rodada da Taça Guanabara (primeira fase do Campeonato Carioca), o camisa 7 tricolor inicialmente despistou, reforçando que está feliz no clube.

- Óbvio que estou focado e muito feliz, acabei de renovar o meu contrato até 2026. Isso é o que importa. É normal chegar proposta. Até porque nosso time terminou bem a temporada. Não só para mim, mas deve ter chegado para o Cano, para o Arias e para todo mundo que terminou em alta. Estou focado aqui no Fluminense e que seja uma temporada excelente - afirmou.

Em seguida, o repórter insistiu.

- Mas chegou proposta?

Publicidade

E o meio-campista tricolor declarou:

- Sim (risos).

Publicidade

André lamentou a maneira como o Tricolor das Laranjeiras deixou a vitória escapar diante do Boavista no Maraca.

- Nosso time está voltando a entrar no ritmo. Estamos alternando no Campeonato Carioca, num jogo é o primeiro time e no outro é o segundo. É normal a falta de entrosamento, mas diria que nosso time tá se comportando bem e acabamos tomando o empate num detalhe final que foi infeliz - disse.

O Fluminense volta a campo no domingo (29), no clássico diante do Botafogo, às 18h, também no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.