Futebol Ancelotti tranquiliza elenco do Real Madrid após empate sofrido nos acréscimos do clássico: ‘Ainda somos líderes’

Ancelotti tranquiliza elenco do Real Madrid após empate sofrido nos acréscimos do clássico: ‘Ainda somos líderes’

Na próxima rodada, La Liga vai promover o duelo entre primeiro e segundo colocado, valendo a liderança

Lance
Lance

Lance

Lance

A capital espanhola presenciou mais um clássico entre Real e Atlético de Madrid, neste domingo (4), pelA 23ª rodada da La Liga. À frente no placar por grande parte da partida, o time merengue sofreu empate no fim e foi freado pelo rival, que segue na cola na tabela de classificação.

Em entrevista após o apito final, Carlo Ancelotti comentou sobre o resultado e a dedicação dos jogadores, apesar do gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo. 

+ Vini Jr se lesiona, e clássico entre Real e Atlético de Madrid termina empatado com gol nos acréscimos

- A equipe tem que ter calma, deram tudo o que podiam, saiu um ponto que é bom, ainda somos líderes, temos uma grande oportunidade no sábado, saímos satisfeitos, com confiança e calmo - disse Ancelotti.

- Na minha opinião, não entendo muito de futebol, jogamos um futebol muito bom, isso é o mais importante e me dá muita confiança, estávamos caídos e todos se comprometeram ao máximo. E não comento sobre os pênaltis - completou o italiano.

A briga pelo título da La Liga segue a todo vapor. Com o empate, o Real Madrid desperdiçou a chance de ampliar a vantagem para o Girona, vice-líder, em cinco pontos. O G4 é completado por Barcelona e Atlético de Madrid.

A equipe de Madrid comandada por Carlo Ancelotti volta a campo no próximo sábado (10), às 14h30 (de Brasília), contra o Girona, pela 24ª rodada do Espanhol, em mais uma briga direta pelas primeiras posições.

Últimas