Futebol Ancelotti, técnico do Real Madrid, dá conselho para Vinícius Júnior

Ancelotti, técnico do Real Madrid, dá conselho para Vinícius Júnior

Atacante brasileiro entrou no segundo tempo da partida contra o Alavés, contribuiu com boas jogadas e marcou um gol de cabeça para coroar boa atuação na estreia da La Liga

Lance
Lance

Lance

Lance

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, deu alguns conselhos para Vinícius Júnior após a vitória da equipe merengue sobre o Alavés por 4 a 1 na estreia do Campeonato Espanhol. Segundo o comandante, o atacante brasileiro precisa dar menos toques na bola para balançar a rede em mais oportunidades.

- Ele tem qualidade no um contra um, mas disse que é muito difícil marcar gols após dar muitos toques. Você deve marcar em um ou dois toques e Vinícius fez isso em seu gol.

> Veja a tabela da La Liga

O camisa 20 entrou na partida aos 21 minutos da segunda etapa no lugar de Eden Hazard. Apesar do pouco tempo em campo, o brasileiro obrigou Fernando Pacheco a realizar boa defesa em finalização dentro da área e anotou um gol de cabeça nos acréscimos.

Além de Vinícius Júnior, Benzema, autor de dois gols, e Nacho, que marcou o segundo tento da equipe merengue no confronto, completaram o placar. Apesar da desconfiança, o Real Madrid mostra que irá brigar pelo título da La Liga e que tem elenco para uma longa temporada.

Últimas