Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ancelotti sai em defesa de Vini Jr no Real Madrid: ‘Ele é vítima’

Brasileira é novamente vítima de racismo no futebol espanhol

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, comentou sobre tudo o que está rondando Vinícius Júnior na Espanha. O brasileiro foi novamente vítima de racismo e alvo de provocações em um jogo da La Liga, desta vez contra o Mallorca. O treinador contou que o atacante não tem culpa e que é preciso dar um ponto final a isso.

- O Vinícius tem que se defender do quê? Não sei. Parece que o problema é o Vinicius e o problema é o que está em volta do Vinicius. Esse problema tem que ser resolvido. O Vinícius não tem culpa, ele é vítima de alguma coisa que eu não sei - declarou Ancelotti.

+ Real Madrid inscreve Courtois, Benzema e Militão no Mundial de Clubes

No último domingo, o atacante brasileiro foi vítima de racismo por torcedores do Mallorca e foi alvo de intensas provocações por parte dos jogadores adversários. Vini Jr foi ‘caçado’ em campo e a transmissão ainda flagrou o jogador sendo chamado de ‘macaco’ por um torcedor no estádio.

A La Liga divulgou no dia seguinte da partida mais um comunicado denunciando um novo caso de racismo contra Vinícius Júnior. A liga disse que vai investigar junto ao clube mandante (Mallorca) para identificar os criminosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.