Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ancelotti revela brincadeira de brasileiros do Real Madrid sobre seleção e diz: 'Tenho contrato'

Treinador italiano é alvo da CBF para comandar a seleção brasileira após a saída de Tite

Futebol|

Comandado por Carlo Ancelotti, o Real Madrid conquistou o título do Mundial de Clubes após vencer o Al Hilal
Comandado por Carlo Ancelotti, o Real Madrid conquistou o título do Mundial de Clubes após vencer o Al Hilal Comandado por Carlo Ancelotti, o Real Madrid conquistou o título do Mundial de Clubes após vencer o Al Hilal

Cotado para assumir a seleção brasileira, Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, revelou uma brincadeira dos jogadores brasileiros do time merengue. Segundo ele, os atletas brincam com o técnico sobre o interesse da CBF. O italiano, por sua vez, voltou a desconversar sobre o assunto.

"Estão brincando! Eles riem do assunto! Fazem piadas, nada mais. A realidade é que tenho contrato até 2024", contou o treinador.

Na última sexta-feira, a CBF negou que tinha um acerto com Ancelotti para ele ser o novo treinador da seleção. O perfil do italiano agrada à confederação, mas ele tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2024.

Leia também

Carlo Ancelotti é um treinador muito vencedor. O italiano soma em seu currículo 29 títulos, entre eles duas Champions League com o Milan, e mais duas com o Real Madrid. Além dos rossoneros e dos merengues, o técnico já passou por clubes como Parma, Juventus, Chelsea, PSG e Bayern de Munique.

Sem 'prazo-limite', Ednaldo Rodrigues desconversa sobre novo técnico da seleção; veja nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.