Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ancelotti reconhece erros do Real Madrid e despista interessa da Seleção Brasileira

Técnico do Real Madrid fala sobre permanência no clube em meio ao interesse da CBF

Futebol|

O Real Madrid sofreu um duro golpe nesta quarta-feira ao sofrer uma goleada por 4 a 0 diante do Manchester City no Etihad Stadium, pelo confronto de volta da semifinal da Uefa Champions League. Após o jogo, os holofotes se voltaram para Carlo Ancelotti, técnico merengue, cujo futuro está sendo questionado. O treinador italiano está na mira da CBF, que sonha com o italiano no comando da Seleção Brasileira.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Contudo, Ancelotti indicou que optou por cumprir seu contrato, válido até 2024, e seguir no Real Madrid. O técnico confirmou, em coletiva de imprensa pós-jogo, que deseja permanecer no clube espanhol para seguir o projeto, dizendo que mantém conversas com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

- Ninguém duvida de mim. Acho que o presidente foi muito claro há 15 dias, esse é um passo a melhorar para o ano que vem. Na próxima temporada estarei aqui para lutar por mais uma Liga dos Campeões - declarou Carlo Ancelotti, que também lamentou o desempenho ruim do Real Madrid contra o Manchester City.

Publicidade

+ Courtois lamenta eliminação do Real Madrid na Champions e fala sobre futuro de Ancelotti

- Não foi uma boa atuação. O Manchester City foi melhor e mereceu a vitória, principalmente pelo primeiro tempo. Ficou difícil para virarmos o jogo, ainda mais com a ótima atuação deles. Acho que nos pressionaram muito, marcação alta em nossa área. E eles também controlaram bem a posse de bola - pontuou Ancelotti.Carlo Ancelotti está na mira da CBF (Foto: IMAGO / Ricardo Larreina Amador)

O presidente do CBF, Ednaldo Rodrigues, chegou a afirmar publicamente o interesse da entidade em Ancelotti. A ideia da federação é anunciar o novo comandante da Seleção Brasileira até o fim deste mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.