Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ancelotti evita falar sobre Manchester City antes da partida contra Getafe: 'Temos que mudar o foco'

Treinador italiano confirmou presença de Courtois e Vini Jr na partida da La Liga

Futebol|

A reta final da temporada para o Real Madrid é decisiva, como costuma ser em todos os anos. Campeão da Copa do Rei contra o Osasuna, os Merengues estão em disputa pela final da Champions League, contra o Manchester City, em que a primeira partida terminou empatada em 1 a 1.

O técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (12) e falou sobre a importância do futebol jogado pelo Real Madrid. O italiano também desviou atenção para a segunda partida, ao comentar sobre a partida contra o Getafe, neste final de semana.

+ Wanda Nara posta foto com casaco de gigante brasileiro: saiba famosos que têm carinho por clubes do Brasil

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

- Falar sobre o jogo da última terça-feira não é o assunto que temos em mente. Um jogo tem muitas facetas, defensivas e ofensivas, algo que fizemos bem, principalmente na segunda parte. Temos que mudar o foco em relação a amanhã, em que queremos jogar bem e vencer.

A dúvida sobre o time que vai entrar em campo na partida que antecede a semifinal da Champions League é grande. Ancelotti comentou sobre os problemas de alguns jogadores, mas garantiu a presença de Courtois e Vinícius Júnior.

Publicidade

- Estamos muito bem. Temos algumas dúvidas com jogadores que saíram tocados na terça-feira e ainda não recuperaram, como são os casos do Rodrygo e do Benzema. Estarão de volta o Mendy e o Ceballos. A equipe está motivada para ganhar amanhã.

- O Courtois vai jogar e o Vini também. Não sei se desde o início, mas os disponíveis vão jogar. Vai ser um onze competitivo. Não vou arriscar por haver jogadores frescos, mas o jogo de amanhã exige muito - acrescentou.

O Real Madrid vai enfrentar o Getafe neste sábado (13), a partir das 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.