Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ancelotti elogia responsabilidade de Vini Jr no Real Madrid, mas faz pedido especial sobre ações durante o jogo

Atacante brasileiro marcou duas vezes na vitória contra o Osasuna, neste sábado (16)

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Real Madrid venceu mais uma partida na La Liga, neste sábado (16), desta vez em goleada sobre o Osasuna, por 4 a 2, marcada por dois gols de Vinícius Júnior, principal jogador da equipe merengue, agradando Ancelotti.

Em entrevista após o apito final, o treinador do time espanhol rasgou elogios sobre a importância de Vinicius Júnior no elenco. 

+ Atacante da Lazio é agredido por torcedores em frente à escola do filho

- Ele tem sido extraordinário em todas as situações, preciso, tranquilo na frente do gol, muito bom. Ele fez um jogo espetacular e precisamos de um jogador assim - disse.

Publicidade

Apesar dos dois gols, Vini Jr também foi notado pela quantidade de cartões amarelos. O atacante brasileiro foi advertido nas últimas quatro partidas, com Ancelotti ligando o alerta para as decisões dentro de campo, pedindo maior controle nas ações.

- Ele é um jogador muito perigoso, todos nós sabemos disso. Os torcedores rivais assobiam para ele, os adversários o chutam muitas vezes, embora hoje eu considere que tiveram razão, mas dentro do regulamento. Deveria controlar um pouco mais a pressão do ambiente. Nesse aspecto, ele pode melhorar e vai melhorar, pois é humilde, sério e inteligente. 

A importância de Vinícius Júnior ao Real Madrid é mostrada nos números. Na atual temporada, o camisa 7 soma 18 gols e seis assistências em 28 jogos. A próxima disputa dos merengues vai ser no dia 31 de março, contra o Athletic Bilbao, às 16h (de Brasília), pela La Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.