Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ancelotti elogia Benzema e garante presença de dupla contra o Chelsea, pela Champions League

Segunda partida das quartas de final será nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), em Londres

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid fez mais uma boa partida na tarde deste sábado e venceu o Cádiz por 2 a 0, fora de casa, no Estádio Nuevo Mirandilla. Após a partida, o treinador Carlo Ancelotti concedeu entrevista e falou sobre a importância de Benzema.

Um dos principais jogadores do clube merengue, além de artilheiro e capitão, Benzema passou em branco nesta partida, mas foi importante na vitória, participando de jogadas efetivas. Em uma delas, acertou a bola no travessão.

- Somos muito bons. A equipe tem energia. A informação que temos é que um jogador de 35 anos fez um jogo fantástico na noite de quarta-feira (contra o Chelsea) e três dias depois repetiu. Karim (Benzema) é o sinal de que o time está bem fisicamente.

- O time está bem fisicamente. Eles têm um alto nível. Karim jogou 90 minutos na quarta-feira, hoje também, e está pronto para terça-feira. Foi bom até o fim. Ele combinou com Rodrygo de forma espetacular.

Publicidade

Na próxima terça-feira, o Real Madrid viaja até Londres para enfrentar o Chelsea pela segunda partida das quartas de final da Champions League. Ausentes na partida contra o Cádiz, Vinícius Júnior e Toni Kroos tem retorno confirmado por Ancelotti.

- Eles vão jogar, não puderam estar neste jogo porque sentiram desconforto, mas estarão no seu melhor para terça-feira - afirmou o italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.