Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ancelotti, do Real Madrid, abre o jogo sobre interesse da CBF e volta a citar o Flamengo

Técnico italiano é um dos cotados para substituir Tite na Seleção Brasileira; Real Madrid enfrenta Al-Hilal na decisão do Mundial

Futebol|Do R7

Lance
Lance Técnico do Real Madrid fala sobre CBF e Flamengo em coletiva (Foto: JAIME REINA / AFP)

O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre a decisão do Mundial de Clubes da Fifa, que será contra o Al-Hilal neste sábado, às 16h (de Brasília). Contudo, a maior parte dos tópicos abordados na entrevista tinha alguma relação com o futebol brasileiro.

O treinador italiano foi questionado sobre o interesse da CBF, que procura um substituto para Tite no comando da Seleção Brasileira. A federação estaria disposta a esperar o fim da temporada europeia, em junho, para tratar com o técnico. Ancelotti desconversou e falou sobre seu contrato vigente com o Real Madrid.

- Não fiquei sabendo. A situação é simples: tenho contrato até 2024 - declarou Carlo Ancelotti, em resposta à jornalistas brasileiros presentes na coletiva de imprensa.

O técnico do Real Madrid voltou a falar sobre o Flamengo, que caiu na semifinal do Mundial ao perder para o Al-Hilal por 3 a 2 na última terça-feira. Ancelotti ressaltou que o futebol "está mudando", com resultados surpreendentes se tornando cada vez mais comuns.

Publicidade

+ Ancelotti comenta ausência do Flamengo na final do Mundial de Clubes

- Não é mais uma final América do Sul contra Europa. O futebol está mudando. A Copa do Mundo nos mostrou que a seleção da Arábia Saudita venceu a Argentina, para não ir tão longe - analisou o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.