Futebol Ancelotti descarta transferência de Modric à Arábia Saudita e faz pedido às entidades

Ancelotti descarta transferência de Modric à Arábia Saudita e faz pedido às entidades

Recentemente, o camisa 10 estendeu o vínculo com o Real Madrid por mais uma temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O investimento árabe tem se tornado uma ameaça para os grandes clubes, incluindo os técnicos, que têm visto grandes jogadores deixarem a Europa e migrarem para a Árabia Saudita. O Real Madrid não ficou de fora das investidas e perdeu um jogador importante.

Aos 35 anos, Benzema trocou o Merengue pelo Al-Ittihad, pouco menos de um ano após ser eleito melhor jogador do mundo pela revista France Football, em 2022. Companheiro de equipe, Modric não cedeu aos interesses do novo protagonita do futebol mundial e renovou com os espanhóis por mais um temporada.
+ Ancelotti fecha as portas do Real Madrid para Mbappé: ‘Acabamos por aqui’

Em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (24), o treinador Carlo Ancelotti falou sobre a permanencência do croata e comentou sobre a ausência nas primeiras partidas.

- Luka escolheu o que quer fazer. É uma situação incomum ele não jogar de início. Não está contente, mas está muito bem fisicamente. Pode ser utilizado e traz sempre algo importante. Para muita gente esta é uma situação particular não o ter a jogar desde o primeiro minuto, mas vai jogar como nas temporadas anteriores.

O treinador aproveitou para alertar sobre a diferença financeira entre a Arábia SAudita e o futebol europeu, que faz com que as prpospotas se tornem irrecusável, pedindo intervenção das entidades.

- O futebol na Arábia oferece muito mais dinheiro que o europeu. Cada um pode fazer o que quiser e as organizações internacionais de futebol têm de avaliar cuidadosamente esta questão e tomar as decisões necessárias para equilibrar o mercado - alertou Ancelotti.

Nesta sexta-feira (25), o Real Madrid vai encarar o Celta de Vigo, pela terceira rodada da La Liga, a partir das 16h30 (de Brasília).

Últimas