Futebol ANÁLISE: Peças do Botafogo aproveitam oportunidades e mostram que podem render bons frutos na temporada

ANÁLISE: Peças do Botafogo aproveitam oportunidades e mostram que podem render bons frutos na temporada

Técnico Tiago Nunes promove estreia de alguns jogadores alvinegros

Lance
Lance

Lance

Lance

Tiago Nunes rodou o Botafogo na vitória sobre o Bangu e escalou um time completamente alternativo. Dos jogadores que entraram em campo, apenas Júnior Santos que soma mais minutos entre os principais atletas. A oportunidade foi proveitossa para o técnico analisar as peças, que podem render bons frutos em 2024.

No entanto, não foi só Júnior Santos que mostrou ter aproveitado a chance. Nomes como Jefferson, Kauê e Newton foram importantes para o Botafogo. Os dois primeiros foram elogiados por Tiago Nunes em entrevista coletiva pós-jogo.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

- Fico satisfeito com o que foi apresentado hoje, porque, além do componente normal do jogo de futebol, tínhamos meninos estreando, como Kauê e Jefferson pelo Botafogo, mais alguns que pela primeira vez iniciaram o jogo.

Outro ponto alto do Botafogo foi a presença de Jeffinho. Desde que retornou ao Alvinegro, o atacante tem deixado claro ser um jogador mais maduro do que aquele que foi vestir a camisa do Lyon, da França.

Jeffinho sempre mostrou um jogador insinuante e envolvente. Por outro lado, pecava nas tomadas de decisão e isso gerava diversas críticas. Na volta ao Botafogo, o atacante tem usado e abusado da inteligência. Foi dos pés dele que saiu o segundo gol para garantir a vitória na segunda rodada da Taça Guanabara.

Na próxima rodada, o Botafogo entra em campo para enfrentar o Boavista. A partida será na quarta-feira (24), às 21h30 no Eucyzão.

Últimas