Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ANÁLISE: Flamengo constrói vantagem considerável para o segundo jogo da final e coloca uma mão na taça do Carioca

Rubro-Negro volta a encarar o Nova Iguaçu no próximo domingo (7)

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Flamengo colocou uma mão na taça do Campeonato Carioca. Após a vitória maiúscula sobre o Nova Iguaçu, por 3 a 0, o Rubro-Negro leva uma vantagem tranquila para o segundo jogo e começa a tirar o grito da torcida de "é campeão".

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

➡️ Com R$50 no Lance! Betting, você fatura R$255 se apostar no 1 a 1 entre Santos x Palmeiras

O abismo financeiro entre os clubes refletiu em campo. Com isso, o Flamengo não fez o menor esforço para vencer o Nova Iguaçu, que praticamente não assustou o goleiro Rossi.

Publicidade

E por falar em goleiro, Rossi segue sem tomar gols. A defesa do Flamengo é um dos pontos altos neste início de temporada. Além disso, mostrou que uma das maiores valências do time não será batida com facilidade.

Apesar do resultado extremamente favorável, o técnico Tite, que está muito perto de conquistar seu primeiro título pelo Flamengo, considera que não está nada resolvido. Para o treinador rubro-negro, o trabalho do Nova Iguaçu precisa ser respeitado.

O próximo desafio do Flamengo será a estreia da Libertadores. O Rubro-Negro vai enfrentar o Millonarios da Colômbia na terça-feira (2), às 19h, em partida válida pela 1ª rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.