Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigo de Neymar o vê envolvido com projeto do Paris Saint-Germain

Ander Herrera, companheiro de clube do brasileiro, não acredita que o camisa 10 irá para o Barcelona ou que Mbappé irá para o Real Madrid. Espanhol elogia craque do elenco

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista Ander Herrera, do Paris Saint-Germain, disse que vê com muita dificuldade uma saída do Neymar para o Barcelona ou do Mbappé para o Real Madrid neste momento. No programa “El Transistor”, o espanhol vê os companheiros muito felizes na capital francesa, mas crê que a situação econômica não ajuda os dois gigantes.

- Eu os vejo muito envolvidos e felizes. Não tem nada a ver com o que é dito. Além disso, não acho que Real Madrid ou Barcelona possam enfrentar uma operação desse calibre nesse momento, embora eu não seja economista e nem esteja dentro desses dois clubes.

Herrera também é amigo pessoal de Neymar, elogiou o brasileiro e disse que o atacante gosta do ambiente, dos companheiros e citou até o aniversário do camisa 10 para exemplificar.

- Vejo Neymar absolutamente envolvido no projeto, tentando manter o grupo forte, organizando refeições em sua casa, além de seu aniversário. É um prazer compartilhar momentos com ele na equipe. O vejo cada vez mais perto de se tornar o sucesso de Messi e Cristiano Ronaldo pela Bola de Ouro.

O PSG volta a campo neste mês de julho para a disputa das finais da Copa da França e da Copa da Liga Francesa. Após o encerramento precoce do Campeonato Francês, o clube foi declarado campeão. Além disso, em agosto, o time de Neymar e Herrera entrará em campo pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.