Futebol Amigo de Jesus diz que técnico já teve acordo com candidato do Barça

Amigo de Jesus diz que técnico já teve acordo com candidato do Barça

Carlos Padrão ressalta que isso ocorreu em 2015, nas últimas eleições do clube; ele acredita que Jesus quer comandar a seleção brasileira

Lance
Jorge Jesus está sendo especulado por outros clubes

Jorge Jesus está sendo especulado por outros clubes

Lance

Carlos Padrão, ex-jogador de futebol e amigo pessoal de Jorge Jesus, afirmou em entrevista para a rede de televisão “TSF” que o técnico do Flamengo teria um acordo verbal com um dos candidatos à presidência nas últimas eleições do Barcelona, em 2015. No entanto, Bartomeu foi o vencedor e o português fez a transição do Benfica para o Sporting.

Veja também: Saiba quais são os brasileiros mais caros da história do futebol

- Sobre o Barcelona, sei que houve um candidato a presidente que entrou em contato com Jorge (Jesus) e havia um princípio de acordo, mas perdeu nas últimas eleições. Agora, não sei se há contatos.

O amigo revelou uma conversa que teve com o comandante na última semana e acredita que Jesus tem um sonho ambicioso para o futuro.

Veja também: Mulheres das Forças Armadas combatem a covid-19 no extremo do Amazonas

- A única coisa que posso dizer é minha opinião. Está preparado para ser treinador da Seleção Brasileira. Ser técnico do Brasil e ser o primeiro estrangeiro no cargo é melhor do que treinar o Real Madrid, Barcelona, Benfica ou Porto.

Jorge Jesus, que também está sendo especulado pelo Benfica, possui contrato com o Flamengo até a metade de 2021, mas sofre grande assédio das Águias desde a demissão do técnico Bruno Lage. Ainda assim, a diretoria do Flamengo confia que o português irá honrar com o compromisso firmado com o clube da Gávea. Nenhuma proposta oficial chegou para o presidente Rodolfo Landim, mas caso o Benfica cubra o valor da multa estabelecida no vínculo, a decisão estará nas mãos do treinador.

Volta do futebol na Europa abre espaço para novo ciclo de craques

Últimas