América-RN vive bom momento e goleiro ressalta objetivos do clube
Futebol|Do R7
Líder do Campeonato Potiguar, com sete jogos disputados e nenhuma derrota, o América-RN faz boa campanha neste começo de temporada também na Copa do Nordeste. Um dos responsáveis pelo bom momento do Mecão, o goleiro Busatto, que sofreu apenas dois gols na competição estadual, falou sobre a disputa das duas competições ao mesmo tempo.
- Estamos disputando duas competições simultâneas e o nosso objetivo é garantir o troféu em ambas. Tivemos um jogo do Campeonato Potiguar no domingo e já vamos enfrentar o Confiança na quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Temos que dar nosso melhor em campo e manter o foco para não perder o ritmo - afirmou o arqueiro, e continuou:
- Espero que a equipe tenha mais confiança para enfrentar o Confiança para que volte a somar três pontos na Copa. A fase de grupos está acabando e precisamos fazer uma sequência de bons resultados para garantir a classificação para próxima fase.
O América-RN encara o Confiança às 22h da próxima quarta-feira, no estádio Batistão. Atualmente o Alvirrubro ocupa a vice-liderança do grupo A da Copa do Nordeste, com seis pontos conquistados, enquanto seu adversário está na quarta e última posição do grupo, com dois pontos a menos.