Futebol 'Amados x odiados': Veja avaliações dos principais jogadores do Botafogo ao final de 2023

'Amados x odiados': Veja avaliações dos principais jogadores do Botafogo ao final de 2023

Saiba quem termina com prestígio e quem encerra a temporada desgastado com os torcedores

Lance
Lance

Lance

Lance

Inacreditável. Esta foi a palavra que definiu o 2023 do Botafogo. Depois de apresentar um primeiro turno de almanaque e abrir 13 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro deixou o título escapar das mãos e frustrou toda a torcida. Em meio a este cenário, jogadores foram avaliados pelos torcedores e, de maneira geral, o Lance! fez uma lista dos 'amados e odiados'.

+

Quem termina a temporada 2023 ainda com prestígio junto aos torcedores e teria vaga para 2024, e quem encerra o ano com a relação desgastada, tendo o 'aval' para deixar o clube no próximo ano? Confira:

Entre amados e odiados, com aval para permanência ou que não farão falta em caso de adeus, os jogadores se preparam para entrar em campo pela última vez na temporada. Nesta quarta (6), o Botafogo vai enfrentar o Internacional, no Beira Rio, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 38ª do Brasileirão, precisando de uma combinação de resultados para encerrar o campeonato no G-4 e garantir classificação direta para a Libertadores.

Últimas