Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo do São Paulo, Benedetto é anunciado por clube espanhol

Atacante argentino chega ao Elche por empréstimo de uma temporada, mas com opção de compra para 2022. São Paulo encerrou negociações no final de julho

Futebol|

Lance
Lance Lance

Alvo do São Paulo nesta janela de transferências, o atacante Benedetto foi anunciado nesta quinta-feira pelo Elche. O clube espanhol acertou o empréstimo do argentino por uma temporada, mas tem a opção da compra do atleta em 2022.

O centroavante esteve próximo de vestir a camisa do tricolor paulista, mas as negociações foram interrompidas por conta da questão financeira. Segundo apuração do LANCE!, o empresário do argentino, Christian Braganik, tentava uma compensação financeira pela liberação de centroavante.

> Veja a tabela da La Liga

Após se destacar com a camisa do Boca Juniors, Benedetto ganhou sua primeira oportunidade na Europa com a camisa do Olympique de Marseille em 2019. No entanto, em 71 partidas disputadas, o atleta marcou apenas 17 gols e não rendeu o esperado.

Curiosamente, o veterano de 31 anos chega na ex-equipe de Emiliano Rigoni, atacante do São Paulo contratado em 2021, e terá sua primeira oportunidade na La Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.