Futebol Alvo do Real Madrid deve informar saída do Salzburg até 15 de dezembro

Alvo do Real Madrid deve informar saída do Salzburg até 15 de dezembro

Szoboszlai deve revelar desejo de sair do RB Salzburg até a próxima semana, enquanto clube merengue tem até o final deste ano para apresentar uma proposta pelo atleta

Lance
Lance

Lance

Lance

O húngaro Szoboszlai é um dos nomes em ascensão do futebol europeu desta temporada. O meio-campista do RB Salzburg é alvo de interesse do Real Madrid e já foi especulado no Arsenal e no Milan. No entanto, para sair, o jogador deve informar o clube austríaco até o dia 15 de dezembro e a equipe pretendente deve apresentar uma oferta até o dia 31 de dezembro, informa o “The Athletic”.

A regra vale também em caso de Szoboszlai deixar o time atual apenas ao final da temporada. O atleta deve anunciar sua intenção de sair até o dia 30 de junho e o clube pretendente realizar uma proposta até o dia 15 de julho. O portal também confirma que a multa do jovem é de 25 milhões de euros (R$ 156,8 milhões).

> Veja a tabela da Liga dos Campeões

Além disso, o RB Salzburg iria ter reservado 20% do valor de uma futura venda do jogador. No último final de semana, o “Bild” publicou que o técnico Zidane já havia entrado em contato com o jovem para convencê-lo a atuar pelo Real Madrid a partir desta temporada.

Últimas