Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo do Flamengo, Quintero abre o jogo sobre negociação: 'Espero que dê certo. Estou ansioso'

Meia se despediu do River Plate no fim de 2022 e retornou ao Shenzhen FC, da China

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos alvos do Flamengo no atual mercado da bola, o meia Juan Quintero abriu o jogo sobre uma possível ida para o clube. Em entrevista ao jornalista colombiano Ricardo El Gato Arce, no programa "El Show del Gato", o jogador, que pertence ao Shenzhen FC, foi perguntado se jogaria no Rubro-Negro e não hesitou na resposta.

- É claro! Por que não? É uma equipe enorme, por tudo que representa na América do Sul e no mundo. Espero que Deus permita e dê certo para os lados. Estou ansioso - disse o colombiano, sob risos.

+ Confira as movimentações do Flamengo no mercado de transferências

Quintero tem contrato com o Shenzen até 31 de dezembro de 2023. Em 2022, ele atuou por empréstimo no River Plate, que optou por não prolongar o vínculo. O Flamengo segue ativo no mercado. Além de Quintero, outro alvo rubro-negro é o goleiro argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors. Nesta terça-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, afirmou que ainda não há negociação pelos dois atletas.

Publicidade

- São dois grandes jogadores. O Rossi já é um desejo antigo do Flamengo, desde o começo de 2022. Chegamos a fazer um comunicado com o Boca Jrs para saber as possibilidades, entendemos as razões de não seguirem a negociação, tinha o campeonato nacional e isso ficou um pouco em banho maria, até pelo contrato dele até o meio de 2023. Na época, não era possível, mas não tem absolutamente nada com esses jogadores - afirmou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla:

O INTERESSE DE VÍTOR PEREIRA EM QUINTERO

Como técnico do Fenerbahçe entre junho de 2015 e agosto de 2016, Vítor Pereira viu Diego deixar o clube turco para acertar com o Flamengo. Segundo a imprensa portuguesa, o treinador mostrou interesse em contar com Juan Quintero, que havia encerrado a temporada emprestado ao Rennes, da França, pelo Porto. Porém, Vítor Pereira acabou deixando a Turquia e o negócio não avançou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.