Futebol Alvo do Flamengo na janela de transferências fica próximo de acerto com clube europeu, afirma jornal

Alvo do Flamengo na janela de transferências fica próximo de acerto com clube europeu, afirma jornal

Rubro-Negro conseguiu compra de Viña em viagem à Europa, mas não avançou em mais negociações

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista turco Yagiz Sabuncuoglu informou, na manhã desta sexta-feira (9), que o Besiktas está próximo de chegar a um acerto com um dos alvos do Flamengo na janela europeia. Trata-se de Al-Musrati, jogador líbio que atua pelo Braga, de Portugal.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

As negociações com o atleta foram realizadas de forma rápida, com os portugueses concordando com a venda. O volante é esperado já no aeroporto de Atatürk, em Istambul (TUR), para realizar os exames iniciais e ser apresentado de forma oficial. Os valores ainda não foram divulgados.

Al-Musrati esteve na lista de interesses do Rubro-Negro em janeiro, para ser uma sombra ao titular da posição, o chileno Erick Pulgar. As negociações, porém, não chegaram a esquentar, e a diretoria do Fla retornou da Europa apenas com o lateral-esquerdo Matías Viña, da Roma, em sua bagagem para o elenco comandado por Tite.

Nascido na Líbia, Al-Musrati chegou ao Braga em 2020, comprado junto ao Vitória de Guimarães. Desde então, se tornou uma peça importante na equipe, mas perdeu espaço em 2023-24 após sofrer duas lesões e lidar com a chegada de Ndour, emprestado pelo PSG.

Últimas