Futebol Alvo do Flamengo, Jorge Jesus pode fechar com clube de Cristiano Ronaldo, afirma jornalista

Alvo do Flamengo, Jorge Jesus pode fechar com clube de Cristiano Ronaldo, afirma jornalista

Treinador português está em fim de contrato com o Fenerbahce, da Turquia; Rubro-Negro demitiu VP na última terça-feira

Lance
Jorge Jesus saiu do Flamengo em julho de 2020

Jorge Jesus saiu do Flamengo em julho de 2020

Murad Sezer/Reuters- 16.03.2023

O Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, demitiu o treinador francês Rudi Garcia após a perda da liderança no Campeonato Saudita. Em busca de um novo comandante, um dos alvos da diretoria é o português Jorge Jesus, atualmente no Fenerbahce. Jesus também está na mira do Flamengo depois da queda de Vitor Pereira e não tem futuro definido.

O vínculo do Mister com o clube turco se encerra ao fim da temporada atual, mas o técnico não quer deixar o Fenerbahce por agora. Os Canários Amarelos estão na caça ao Galatasaray, líder do Campeonato Turco, e têm pela frente também as semifinais da Copa da Turquia, situações das quais Jesus não abre mão de disputar.

A diretoria do Al-Nassr promoveu o treinador das categorias de base, Dinko Ilicic, para comandar a equipe nos sete jogos finais da temporada. Segundo o jornalista Jacobs Ben, da "CBS Sports", o clube saudita estuda a contratação de um comandante de peso. Outros nomes que estão na lista dos dirigentes são Zinedine Zidane e Marcelo Gallardo, mas Jesus já é um sonho antigo dos árabes e foi especulado fortemente no clube em 2022.

Com Ilicic à beira do campo, o próximo compromisso dos Cavaleiros será na terça-feira, às 16h (horário de Brasília). O Al-Hilal, algoz do próprio Flamengo no último Mundial de Clubes, será o adversário.

Com demissão de VP, Flamengo chega aos R$ 37 milhões em multas de técnicos

Últimas