Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo do Flamengo, Facundo Pellistri deve renovar contrato com Manchester United

Meia uruguaio possui vínculo com os Diabos Vermelhos até 2025

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United planeja oferecer uma renovação de contrato a Facundo Pellistri até 2028, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O meia uruguaio esteve na mira do Flamengo no início do ano, mas o atleta seguiu na Inglaterra.

O jovem de 21 anos é visto como um grande talento pelo técnico Erik ten Hag e sua comissão técnica, que foram os responsáveis por barrar uma transferência do atleta na janela de transferências de janeiro. O atleta vem sendo admirado nos treinamentos, embora tenha poucas oportunidades na equipe titular.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Após acertar a renovação de contrato, o Manchester United estaria disposto a negociar Pellistri por empréstimo na próxima temporada para que o jovem tenha mais minutos em campo. Além do Flamengo, clubes da Itália e Espanha também demonstraram interesse no uruguaio e a chama pode reacender no meio do ano.

Na atual temporada, o meia participou de apenas 10 partidas com a camisa dos Red Devils e não marcou gols, embora tenha contribuído com uma assistência na Liga Europa. Na última temporada, o atleta foi emprestado ao Alavés, onde teve uma passagem discreta pela equipe espanhola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.