Futebol Alvo do Dortmund para repor saída de Haaland não será barato

Alvo do Dortmund para repor saída de Haaland não será barato

Sébastian Haller, atacante do Ajax, tem contrato até 2025 e está nos planos do técnico Erik Ten Hag. Comandante garantiu que não deixará atleta sair a qualquer custo

Lance
Lance

Lance

Lance

Sébastian Haller, atacante do Ajax, é um dos alvos do Borussia Dortmund para substituir Erling Haaland na próxima temporada. No entanto, Erik Ten Hag, técnico do clube holandês, garantiu que não deixará o centroavante sair da equipe a qualquer custo.

- Não descarto que seja (uma contratação) interessante para o Dortmund, mas vai custar muito dinheiro - disse o comandante em entrevista ao "Bild", da Alemanha.

> Veja a tabela da Champions League

Haller chegou ao Ajax em janeiro de 2021 após uma passagem discreta vestindo a camisa do West Ham. O atleta de 27 anos possui contrato até 2025 e é um dos protagonistas do líder da Eredivisie nesta temporada. Em 11 partidas, o atleta já anotou 10 gols e contribuiu com duas assistências.

No entanto, Haller não é o único nome que está sendo estudado para substituir Haaland na próxima campanha. O nome de Karim Adeyemi, centroavante de 19 anos do RB Salzburg e da seleção alemã, também está sendo cotado para vestir as cores aurinegras.

Últimas