Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo do Botafogo, Tiquinho Soares sai mancando em possível despedida do Olympiacos

Atacante entrou no decorrer do segundo tempo na partida contra o Slovan Bratislava, pela Liga Europa, mas sequer ficou para a prorrogação por ficar com dores na perna

Futebol|

Lance
Lance Lance

Quando a fase está ruim até possível reforço pode se machucar. Alvo do Botafogo, Tiquinho Soares deixou o gramado mancando na partida entre Slovan Bratislava-ESL e Olympiacos-GRE, nesta quinta-feira, pela fase qualificatória da Liga Europa.

+ 'Xodó' de Del Piero, bom passe e destaque em título do Benfica: quem é Gabriel Pires, reforço do Botafogo

O atacante não foi titular da equipe grega, mas entrou no decorrer da etapa complementar. O tempo normal terminou empatado em 1 a 1 - mesmo resultado do jogo de ida - e a partida foi para a prorrogação, mas o brasileiro não voltou para o campo.

O camisa 29 ficou puxando da perna e reclamando de dores. O atacante foi substituído por Mamadou Kané no início da prorrogação. Ele ficou pouco mais de 40 minutos em campo.

Publicidade

Pela proximidade dos fatos, ainda não há uma definição do que aconteceu com o atacante e a possível gravidade do problema.

Tiquinho é o principal alvo do Botafogo para o atacante. O Alvinegro conta com uma liberação independentemente do destino do Olympiacos no confronto, mas sabe que a coisa será ainda mais fácil se a equipe for eliminada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.