Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo de torcedores, Messi é defendido e elogiado por técnico do PSG

Christophe Galtier pretende contar com o argentino na próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier fez mistério sobre o futuro de Lionel Messi na equipe francesa. Embora tenha elogiado seu jogador e ter afirmado que gostaria de contar com o craque na próxima temporada, o comandante afirmou não saber o que irá acontecer nos próximos meses.

- Sei que Leo, a gestão esportiva e o presidente conversam muito, mas não sei os prós e contras das discussões, pois mantenho o foco no time e nos jogos. Quanto a continuidade de Leo na próxima temporada, eu já disse: é a vontade de todos. Leo está feliz no vestiário. Tem 18 gols e 17 assistências na temporada. Vi algumas análises do jogo contra o Bayern, mas ele não foi o único )a estar mal). Ele tem a capacidade de ser decisivo e tem sido frequentemente. É um dos melhores assistentes, marca gols, é importante pelo seu comportamento no dia a dia. Quanto ao seu futuro, é muito cedo para saber o que vai acontecer.

+ Kolo Muani pode entrar em top 7: saiba as 35 contratações mais caras da história do futebol

Apesar dos números, Lionel Messi deve ser alvo de um grupo de torcedores do Paris Saint-Germain no confronto contra o Rennes, pelo Campeonato Francês. No entanto, Galtier condenou de antemão as críticas que possam vir em forma de vaias, como aconteceu com Neymar na última temporada após a eliminação diante do Real Madrid na Champions League.

Publicidade

- O que aconteceu no ano passado aconteceu no ano passado. Colocamos nossos torcedores à frente, pois eles são onipresentes, mas não há razão para vaiar nossos jogadores, seja Messi ou outros. Repito, Leo tem 18 gols e 17 assistências na temporada. Não fomos eliminados para o Bayern por causa de um, mas porque o Bayern chegou em uma forma melhor.

Eliminado da Copa da França e da Champions League, o Paris Saint-Germain tem pela frente o restante do Campeonato Francês. A equipe tem 10 pontos de vantagem sobre o Olympique Marseille e se aproxima de mais um título a cada rodada, embora o troféu não satisfaça os torcedores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.