Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo da Seleção, Zidane é especulado em quatro clubes europeus

Treinador está sem trabalho desde que deixou o Real Madrid

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sem emprego desde 2021, Zinedine Zidane cogita a ideia de trabalhar em quatro clubes na próxima temporada: Juventus, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Real Madrid, embora este opção seja mais remota, segundo a "RMC Sports". Como havia adiantado o LANCE!, o treinador é um dos nomes na mira da Seleção Brasileira.

Nos últimos meses, Zidane recusou diversas propostas com o sonho de comanda a França. No entanto, os vice-campeões do mundo renovaram o contrato de Didier Deschamps até o fim da Copa do Mundo 2026. Com isso, o tricampeão da Champions League precisa decidir seu futuro em um outro lugar.

+ Jornal inglês lista os 100 melhores jogadores do mundo. Saiba todos aqui!

Embora o PSG esteja na liderança do Campeonato Francês, apesar da diferença de apenas três pontos para o Lens, Christophe Galtier enfrenta um vestiário turbulento desde o início da temporada. O futuro do treinador deve passar muito pelo desempenho de sua equipe na Champions League.

Publicidade

A Juventus é um clube pelo qual Zidane possui muito carinho pelo período em que atuou com a camisa bianconeri como jogador. A Velha Senhora atravessa um momento esportivo complicado, principalmente após a perda de 15 pontos no Campeonato Italiano e o francês prefere aguardar para ver se os italianos irão disputar uma competição europeia na próxima temporada ou não.

O Bayern de Munique também é muito respeitado por Zidane, principalmente por ter servido como uma espécie de estágio para o treinador quando ainda estava em formação, em 2015. No entanto, o idioma é o maior obstáculo para o francês. Por outro lado, o Real Madrid não está descartado, embora seu retorno seja complicado após a saída em 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.