Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo da Seleção, Ancelotti encerra debate sobre futuro e revela onde irá trabalhar na próxima temporada

Técnico do Real Madrid seguirá no comando da equipe merengue

Futebol|

Lance
Lance Lance

Grande desejo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Carlo Ancelotti confirmou que permanecerá no Real Madrid na próxima temporada. Em coletiva, o comandante afirmou que Florentino Pérez garantiu sua continuidade em uma reunião na última sexta-feira.

+ Confira outras opções para o comando da Seleção Brasileira

- Acredito que todos saibam como é minha situação e que quero encerrar com meu contrato. Até 2024 e quero seguir. Fizemos uma reunião. (Florentino Pérez) Mostrou seu apoio e conversamos da partida de quarta-feira (contra o Manchester City). Seguimos em frente com o mesmo desejo de fazer as coisas bem.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Publicidade

Além de confirmar a presença do italiano para a próxima temporada, Florentino Pérez e Carlo Ancelotti também discutiram possíveis reforços para elevar o nível do elenco. Após um ano decepcionante em que se encerrou sem as conquistas da Champions League e La Liga, o Real Madrid espera recuperar seu prestígio.

Por outro lado, a CBF deve se reunir nas próximas semanas em busca de um novo plano diante da frustração com Carlo Ancelotti. No próximo mês, a Seleção Brasileira tem a chance de fazer amistosos na Data Fifa que se inicia no dia 12 até o dia 20 de junho, embora o calendário de jogos da Amarelinha não tenha sido divulgado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.