Aloísio Boi Bandido renova contrato com clube chinês até o fim de 2021
Atacante atua no Meizhou Meixian Techand, time que disputa a Terceira Divisão do país asiático. Ex-jogador do São Paulo saiu do Brasil em 2014
Futebol|Do R7
Aloísio vai ficar no futebol chinês por mais tempo. O atacante renovou contrato com o Meizhou Meixian Techand até o fim de 2021. O antigo compromisso tinha validade até dezembro de 2019.
São Paulo vence líder Flamengo e se aproxima da ponta do Brasileirão
Leia também
Assim como já havia acontecido no Shandong Luneng e no Hebei Fortune, o brasileiro adaptou-se rapidamente ao novo clube e, com grandes atuações, caiu nas graças da torcida do Meizhou Meixian. Em 12 jogos pelo time, o atacante já deixou a sua marca sete vezes e deu nove assistências.
— Fico feliz por conseguir estar ajudando o time nesse projeto e é muito gratificante saber que o trabalho está sendo reconhecido. Agradeço demais por essa confiança que o clube está depositando em mim e seguirei trabalhando com muita dedicação para conquistarmos os nossos objetivos na temporada.
O Meizhou Meixian Techand ocupa a oitava colocação da Liga Jia, com 19 pontos, sete a menos que o segundo colocado Shenzhen FC, que, no momento está conseguindo o acesso à elite do Campeonato Chinês. Vale lembrar que o time do Boi Bandido tem um jogo a menos, contra o Qingdao Huanghai, adiado antes da parada para a Copa do Mundo.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Não é só Cristiano Ronaldo que está 'velhinho', mas não 'acabado'