Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Allyson comemora ótima fase no Bandirma, da Turquia

Brasileiro atuou no Bnei Yehuda, de Israel, por cinco anos e chegou à Turquia recentemente

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Hoje vestindo a camisa do Bandirma, o zagueiro brasileiro Allyson falou sobre a ótima fase que vive com a equipe turca. Feliz com o crescimento que teve em seu primeiro ano no país, o jogador revelou estar motivado para continuar crescendo.

- Venho trabalhando muito para continuar crescendo de produção e para atingir meus objetivos com a camisa do clube. Para um primeiro ano no clube e no país, as coisas estão acontecendo muito rápido e isso me deixa feliz - disse.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Allyson falou sobre o desejo do grupo em evoluir na temporada.


+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 40 finalistas ao prêmio Golden Boy 2021

- Vamos continuar trabalhando para crescermos de produção e para mantermos um ritmo forte durante a temporada. Estamos muito focados nisso - completou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.