Allez Les Bleus! Deschamps convoca França para amistosos em setembro
Técnico chama 22 dos 23 jogadores que estavam na Rússia para as partidas contra Alemanha e Holanda, válidas pelo torneio da Liga das Nações
Futebol|Do R7

Campeã mundial no último mês, a seleção francesa faz seus primeiros jogos após o título a partir da próxima semana. Nesta quinta-feira, o técnico Didier Deschamps convocou 23 nomes para as partidas contra a Alemanha, no dia 6 de setembro em Berlim, e contra a seleção holandesa, que não disputou a Copa, no dia 9 do mesmo mês, na França.
Conheça a Copa que se tornou a 'Champions League' da várzea
As partidas serão válidas pelo torneio amistoso da Liga das Nações, promovido pela Uefa. Chama atenção ao fato de que, dos 23 nomes que estiveram na Rússia, 22 estão novamente na lista de Deschamps. Promovendo a manutenção do elenco, apenas o goleiro reserva Steve Mandanda foi cortado por lesão, e para o lugar foi chamado Beinot Costil, do Bordeuax.
Confira a lista dos convocados da França:
Goleiros: Lloris (Tottenham-ING), Areola (PSG-FRA), Costil (Bordeaux-FRA)
Defensores: Hernandez (Atlético de Madri-ESP), Pavard (Stuttgart-ALE), Umtiti (Barcelona-ESP), Kimpembe (PSG-FRA), Rami (Olympique de Marselha-FRA), Varane (Real Madrid-ESP), Mendy (Manchester City-ING), Sidibé (Monaco-FRA)
Meio-campistas: Kanté (Chelsea-ING), Pobga (Manchester United-ING), Matuidi (Juventus-ITA), Tolisso (Bayern de Munique-ALE), N'Zonzi (Roma-ITA)
Atacantes: Dembelé (Barcelona-ESP), Griezmann (Atlético de Madri-ESP), Thauvin (Olympique de Marselha-FRA), Fekir (Lyon-FRA), Lemar (Atlético de Madri-ESP), Giroud (Chelsea-ING), Mbappé (PSG-FRA)
Corinthians sofre a sétima eliminação na história do Itaquerão
O Corinthians perdeu para o Palmeiras em casa no domingo (16) e se despediu do Campeonato Paulista. O Verdão foi melhor nos 90 minutos e venceu por 2 a 0. A derrota custou não só uma vaga na final do estadual, como também o cargo do técnico Vagner Manc...
O Corinthians perdeu para o Palmeiras em casa no domingo (16) e se despediu do Campeonato Paulista. O Verdão foi melhor nos 90 minutos e venceu por 2 a 0. A derrota custou não só uma vaga na final do estadual, como também o cargo do técnico Vagner Mancini, demitido após a derrota. A eliminação para o maior rival é apenas uma entre tantas outras quedas dentro da Neo Química Arena. Ao todo, são 10 eliminações por Libertadores, Paulista e Copa do Brasil. Relembre todas elas:























