Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Allan condena invasão de torcedores ao CT: 'Nós, jogadores, não gostamos'

Após a vitória do Fluminense sobre o Grêmio, neste domingo, por 2 a 1, meio de campo criticou a postura de tricolores que foram cobrar atletas no último sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na véspera da partida do Fluminense contra o Grêmio, um grupo de 50 torcedores invadiu o Centro de Treinamento do Tricolor para cobrar os jogadores. Após a partida, que foi 2 a 1 para os cariocas, o meio de campo Allan criticou a postura desses tricolores.

- Nós, jogadores, não gostamos da atitude dos torcedores que foram ontem (sábado) ao CT. Ficamos incomodados. Mas é isso. Vida que segue, disse Allan, em entrevista aos repórteres de rádio presentes no Maracanã.

Já Daniel, que voltou a ter oportunidade no time titular, foi questionado sobre a postura da equipe. Para ele, o Fluminense correu da mesma forma que estava correndo quando Oswaldo de Oliveira era o treinador da equipe e elogiou Marcão, interino até chegada de um novo comandante.

- Não derrubamos ninguém. Corremos da mesma forma de sempre com o Oswaldo. Se o Marcão for efetivado, ficaremos felizes. Marcão respeitou a característica do nosso elenco. Jogamos assim com Fernando Diniz e gostamos dessa forma, afirmou Daniel.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo para pegar o rival Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.