Futebol Allan analisa retorno ao Flamengo depois de lesão e revela qual será o foco para 2024

Allan analisa retorno ao Flamengo depois de lesão e revela qual será o foco para 2024

O jogador sofreu uma fascite plantar em setembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Allan retornou aos gramados pelo Flamengo após se recuperar da lesão sofrida em setembro deste ano. O jogador sofreu uma fascite plantar e passou por um procedimento para retirar uma calcificação óssea no tornozelo direito.

Allan falou sobre sua recuperação e analisou a parte física. A expectativa era que seu retorno acontecesse somente na temporada seguinte.

-A parte física está evoluindo, foi melhor que eu esperava. Ano que vem é trabalhar mais que esse ano e conquistar mais coisas - explicou.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Um dos reforços da temporada 2023, Allan foi um dos jogadores pedidos pelo ex-treinador Jorge Sampaoli, mas por conta da lesão, não conseguiu se firmar e nem participar de decisões importantes do Flamengo no ano, como a final da Copa do Brasil. Ao ser questionado sobre as projeções para 2024, Allan disparou: foco do time deve ser conquistar títulos. Além disso, apontou os erros que devem ser corrigidos para o próximo ano.

-A gente fala em título, quer pensar só nisso. Cada um em seu lugar, cabeça no travesseiro vendo o que errou e voltar ano que vem pensando somente nisso. Cada um precisa olhar para si e sua porcentagem de erro. É melhorar e conquistar - concluiu.

Últimas