Futebol Alívio no vestiário: assista aos bastidores da vitória do Flamengo sobre o Goiás

Alívio no vestiário: assista aos bastidores da vitória do Flamengo sobre o Goiás

Fla havia saído do G4 no fim de semana e sofrido com protestos e cobranças da torcida na semana passada, em frente ao Ninho. Próximo jogo é nesta quinta, contra o Palmeiras

Lance

O Flamengo quebrou uma sequência de três jogos sem vitória ao derrotar o Goiás, no Serrinha, na última segunda-feira e em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o ambiente mais leve e suavizou a pressão em cima de Rogério Ceni, em meio à briga pelo título. Assista acima ao vídeo dos bastidores do triunfo recente - por 3 a 0.

> Confira a nota dos jogadores do Flamengo na vitória em Goiânia

Percebe uma sensação de alívio no elenco do Rubro-Negro, que havia saído do G4 no fim de semana, antes de ir a campo, e sofrido com protestos e cobranças da torcida na semana passada, em frente ao Ninho do Urubu.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA TABELA

> Flamengo de volta ao G-4: veja e simule a tabela do Brasileirão

Na quarta colocação, com 52 pontos, o Flamengo está a cinco do líder São Paulo e tem um jogo a menos em relação ao rival. Caso vença Palmeiras e Athletico, o Rubro-Negro pode assumir a liderança da competição no fim de semana, dependendo dos outros resultados das próximas rodadas.

Nesta quinta-feira, o Flamengo tem pela frente o aguardado duelo contra o Palmeiras, às 19h, no Mané Garrincha e pela 31ª rodada do Brasileirão.

Gabigol - Flamengo

Gabigol - Flamengo

Lance

Vestiário após vitória em Goiânia (Foto: Reprodução / Dugout / FlaTV)

Últimas