Futebol Alisson marca nos acréscimos e garante vitória do Liverpool

Alisson marca nos acréscimos e garante vitória do Liverpool

Goleiro brasileiro foi para a área no escanteio, aos 49 minutos do segundo tempo, e garantiu os três pontos para os Reds

Lance
Em lance histórico, goleiro dos Reds garantiu a vitória nos acréscimos

Em lance histórico, goleiro dos Reds garantiu a vitória nos acréscimos

Lance

Gol de goleiro nos acréscimos vale mais? Pela Premier League, Alisson garantiu a vitória do Liverpool sobre o West Bromwich, neste domingo (16), com um tento de cabeça aos 49 minutos do segundo tempo. A partida terminou 2 a 1. Salah e Robson-Kanu também balançaram as redes.

Alisson!

Sem viver uma grande temporada, Alisson ressurge após momentos difíceis na carreira e na vida pessoal. O brasileiro foi para a área e, aos 49 minutos do segundo tempo, completou de cabeça após escanteio cobrado por Alexander-Arnold. O gol garantiu a vitória para os Reds, que empatavam em 1 a 1.

Sem os três pontos, o Liverpool se complicaria na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Com a vitória, os Reds chegaram aos 63, apenas um a menos do que o Chelsea, quarto colocado. Ainda faltam duas rodadas.

Dupla mortal

O Liverpool saiu atrás, mas contou com Mané e Salah para empatar. O camisa 10 recuperou a bola na entrada da área e tocou para o egípcio, que chutou de primeira para deixar tudo igual e recolocar os Reds na partida.

​Os Reds querem a vaga na Liga dos Campeões. Para isso, terão que vencer o Burnley, fora de casa, na próxima quarta-feira (19), às 16h15 (de Brasília).

Veja abaixo imagens do gol histórico feito pelo goleiro brasileiro

Últimas