Alisson manda recado ao povo brasileiro por conta do coronavírus

Goleiro brasileiro é embaixador da Organização Mundial de Saúde e gravou um vídeo em sua casa, contou o panorama na Inglaterra e falou um pouco sobre a sua rotina

Lance

Lance

Lance

Embaixador da Organização Mundial da Saúde, o goleiro Alisson Becker, titular do Liverpool e da Seleção Brasileira, falou a respeito da paralisação do futebol no mundo. O camisa 1 dos Reds explicou como tem sido o dia a dia com a sua família.
- Todos nós aqui estamos bem, minha família, minha esposa, meus filhos. Isso é a coisa mais importante que nós temos. A gente toma todos os cuidados de todas as recomendações, como higienização das mãos, não tocar no rosto, na boca, no nariz, nos olhos. Procuramos falar um pouco mais à distância - disse.

O goleiro explicou a forma que o Liverpool procedeu em meio à pandemia.

- Devido às circunstâncias, o clube optou por mandar todos os jogadores para suas casas em isolamento para diminuir o contato social e, como é um caso novo, tivemos os jogos adiados até o início de abril. Ainda não sabemos o que acontecerá depois disso. A orientação deles é que todos fiquem em casa. No meu caso é um pouco particular pois venho de uma lesão. Não tenho contato com nenhuma outra pessoa. Vou até o CT, termino o tratamento da lesão e volto para a minha casa - contou.

Alisson ainda pediu para que todos sigam as instruções do governo e das autoridades.

- É extremamente importante que você siga todas as recomendações do Ministério da Saúde e das autoridades locais. Gostaria de deixar aqui meu reconhecimento para todos os profissionais da saúde que fazem parte da linha de frente ao combate do coronavírus. As minhas orações da minha família estão com o povo brasileiro. Juntos somos mais fortes e podemos mudar a nossa realidade, fazendo com que cada um se sinta melhor nesse momento - completou.