Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alison revela abatimento do elenco do Santos com caso Bauermann: ‘A gente também sente’

Volante é um dos líderes da equipe e expôs o 'baque' no vestiário, mas lembra que o time precisa seguir em frente

Futebol|Do R7

O Santoslevou a melhor contra o Bahia, por 3 a 0, na Vila Belmiro. O resultado positivo chega logo após toda polêmica do caso com o zagueiro Eduardo Bauermann, que está sendo investigado por envolvimento com manipulações em apostas esportivas. Diante disso, Alison, um dos líderes do clube, revelou o baque do elenco frente ao acontecimento.

- A gente também sente, é nítido, não posso negar aqui, mas nossa vida continua. Precisamos estar concentrados. Precisávamos dar essa resposta que demos hoje. Mais uma vez, ficamos chateados com os últimos acontecimentos, mas precisamos seguir focados para continuarmos dando essa resposta nos jogos, que vai ser muito importante na continuidade do nosso trabalho - disse o atleta.

+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila desequilibram em vitória do Santos pelo Brasileirão

O jogador do Peixe ainda declarou a importância de conseguir o resultado após toda instabilidade das últimas semanas.

Publicidade

- Essa resposta foi muito importante. Primeiramente, para a gente representa muito a vitória de hoje para o nosso grupo e para o Santos. Não estamos num momento fácil, é um momento difícil, não dá para negar. Os últimos acontecimentos chatearam muito a gente - concluiu Alison.

O próximo compromisso do Santos na temporada será diante do Vasco, fora de casa, pelo Brasileirão. O confronto acontecerá no próximo domingo (14), a partir das 16 horas (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.