Futebol Alison foge de desculpas após goleada sofrida pelo Santos: 'Difícil explicar'

Alison foge de desculpas após goleada sofrida pelo Santos: 'Difícil explicar'

Camisa 5, capitão do time foi um dos poucos que se salvaram em noite desastrosa do time, que foi comandado por Ariel Holan pela primeira vez no Morumbi

Lance
Lance

Lance

Lance

A estreia de Ariel Holan no comando do Santos foi longe do esperado. O Peixe acabou sendo goleado pelo São Paulo, levando quatro gols apenas no segundo tempo. Na saída do gramado, o capitão Alison deu entrevista ao canal Premiere e falou sobre a derrota.

"Mesmo sendo o início de trabalho, um time recheado de garotos, isso não serve de desculpas. Não podemos admitir perder um jogo dessa forma, mesmo com o campo alagado. Jogar no Santos é sempre uma pressão muito grande. Temos que superar a derrota, é difícil perder um jogo assim, um clássico. É difícil explicar. Cada jogo é um jogo e encontramos dificuldades dentro da partida".

O Santos não terá muito tempo para superar a derrota. Já na terça-feira tem jogo decisivo pela Pré-Libertadores. O Peixe recebe o Deportivo Lara, na Vila Belmiro, às 19h15, no primeiro jogo do confronto.

Pelo Campeonato Paulista, a equipe volta a campo somente no próximo sábado, quando recebe o Ituano, na Vila Belmiro. No duelo, marcado para 19h, o Santos vai em busca de sua primeira vitória, para não se complicar na competição.

Últimas