Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Algoz de Cristiano Ronaldo, ex-jogador debocha do 'fim de carreira' do craque

Cristiano Ronaldo é o novo reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ex-jogador da Premier League, Jamier Carragher debochou do "fim de carreira" de Cristiano Ronaldo. Durante um programa da "Sky Sports", o comentarista lamentou a ida do craque para o mundo árabe e comparou o momento do jogador português com o de Lionel Messi.

- É um final triste para ele, não é? Ronaldo termina sua carreira com uma entrevista com Piers Morgan, enquanto Messi ganha a Copa do Mundo.

Na última semana, Cristiano Ronaldo foi anunciado como novo reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Após diversos problemas com o treinador Erik ten Hag no Manchester United, o veterano assinou sua rescisão contratual com o clube inglês, mas não recebeu nenhuma grande proposta para seguir na Europa.

Por outro lado, Messi vem sendo decisivo com a camisa do Paris Saint-Germain e da Argentina. O vencedor de sete Bolas de Ouro tem uma proposta para seguir atuando pelo clube francês e as informações indicam que o jogador estaria disposto a continuar na Ligue 1, onde está bem adaptado após seu primeiro ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.