Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alfaro minimiza derrota e confia na virada do Boca: 'Vamos dar a vida'

Treinador afirmou que jogadores estão muito motivados para buscar a virada em casa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a derrota do Boca Juniors, Gustavo Alfaro minimizou o resultado e fez questão exaltar a vontade dos jogadores em virar o placar da semifinal. O treinador afirmou que o planejamento não irá mudar e que o Boca teve suas virtudes na partida.

- O planejamento não muda, sim, o humor. No início do jogo, já começar com uma penalidade, tranquiliza um e complica o outro, mas não mudou a ideia do jogo. O River tem suas virtudes, nós também. Nós temos responsabilidades. Não conseguimos traduzir situações em gol e esse foi o problema - disse Alfaro, que ainda fez questão de exaltar a vontade do grupo de jogadores em virar a partida.

- O mérito de River é ter conquistado a vitória. Eles fizeram valer o fator casa, isso é importante. Não há necessidade de trabalhar o 'clima' do grupo. Eles deveriam ter visto como esses caras estão. Podemos ser eliminados, mas vamos deixar a vida em campo. Temos fé - revelou Alfaro.

River Plate e Boca Juniors voltam a se enfrentar no próximo dia 22 de outubro, às 21h:30, na La Bombonera. O River pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação para final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.